Linhas de ônibus Lourival Parente e IAPC/Cristo Rei serão fundidas
As modificações começam a ser feitas a partir de 31 de julho.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), comunicou que fará modificações em duas linhas de ônibus que atendem a população da zona sul de Teresina.
A linha de ônibus 516 (Lourival Parente / Morada Nova / Shopping / São João) será fundida com a linha 004 (IAPC /Cristo Rei). As modificações começam a ser realizadas a partir de segunda-feira (31).
“Estamos fazendo a divulgação nos ônibus e distribuindo panfletos para as pessoas desde o dia 17 para que os usuários que costumam usar essa linha tenham conhecimento da mudança”, afirmou Francisco Nogueira, diretor de Transportes Públicos da Strans.
O diretor informou que são realizados com frequência, estudos nas linhas de ônibus e horários, e que as mudanças são feitas partindo dos dados coletados através das pesquisas, feitas no monitoramento dos serviços prestados e das reclamações.
“Todos os dias acompanhamos relatórios que mostram a situação do transporte público na nossa cidade e vamos fazendo as mudanças necessárias para oferecer um serviço mais eficaz. Toda vez que fazemos mudanças recebemos reclamações, mas os ajustes são feitos para beneficiar uma maior quantidade de pessoas possível”, finalizou Nogueira.
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical.São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial .IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributáriosAcusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro.Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir