Viagora

Bm Engenharia é contratada por R$ 230 mil para reforma da Potycabana

O contrato de responsabilidade da Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer foi assinado no dia 04 de julho e tem como prazo de vigência até o dia 31 de dezembro de 2017.

A Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer (CDSOL) contratou a BM Engenharia LTDA para execução dos serviços de reforma do Parque Nova Potycabana de Teresina pelo valor global de: R$ 229.496,14 (Duzentos e vinte e nove mil, quatrocentos e noventa e seis reais e catorze centavos). A informação foi publicada neste mês de julho no Diário Oficial do estado.

  • Foto: WikipédiaNova PotycabanaNova Potycabana

O contrato foi assinado no dia 04 de julho e tem como prazo de vigência até o dia 31 de dezembro de 2017. O prazo para execução do serviço é de 3 meses. De acordo com o documento, o contrato de nº 15/2017 está em conformidade com a Lei de Licitações (8.666/93).

Assinou de pela contratante, a coordenadora da CDSOL Simone Pereira de Farias Araújo e pela contratada, o empresário Isaias Vieira da Silva Filho. A Nova Potycabana foi reinaugurada em maio de 2013 depois de 5 anos parada.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Parque Potycabana

Facebook
Veja também