Viagora

Francisco Costa publica nota sobre falecimento da filha Alyria Costa

O ex-secretário também agradece as manifestações de carinho e solidariedade que recebeu.

O ex-secretário Francisco Costa e atual diretor do Instituto de Águas do Piauí publicou nas redes sociais, neste sábado (29), uma nota sobre a morte da sua filha, Alyria Moraes Costa, no dia 26 de julho, durante um acidente de carro na BR 230, km 90.

Em nota Francisco Costa expressa seus sentimentos e lamenta a perda precoce da filha. “Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza invade nosso coração porque acabamos de perder alguém que tanto amamos”.

  • Foto: Facebook/Francisco CostaConvite para a missa de 7º dia de Alyria Moraes CostaConvite para a missa de 7º dia de Alyria Moraes Costa

O ex-secretário também agradece as manifestações de carinho e solidariedade que recebeu. “Agradeço ainda as inúmeras manifestações de pesar, apoio, carinho e solidariedade de todos aqueles que de alguma maneira estiveram presentes nesse momento tão difícil”, diz a nota.

Confira a nota

"Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza invade nosso coração porque acabamos de perder alguém que tanto amamos. As lágrimas cessam, mas o vazio da saudade só aumenta.

Estes dias vivi meu pior pesadelo, algo que nunca, nem no meu pior pensamento, imaginei viver. Perdi minha princesa Alyria! Linda, alegre e companheira. E mesmo com toda a tristeza que carrego no peito, agradeço a Deus pela vida da minha outra princesa, Alycia, e de sua mãe, Sara Jane, que sobreviveram a esse terrível acidente.

Agradeço ainda as inúmeras manifestações de pesar, apoio, carinho e solidariedade de todos aqueles que de alguma maneira estiveram presentes nesse momento tão difícil.

Agradeço também o apoio da ambulância de Nazaré do Piauí, os primeiros a quem pedimos ajuda e que se dirigiram ao local imediatamente; toda a equipe do Samu de Floriano e São Francisco do Piauí que ajudaram na remoção e primeiros cuidados; ao Hospital Regional Tibério Nunes, que com toda maestria de sua equipe socorreram com excelência os feridos; além da PRF e Corpo Bombeiros. Ao Samu Aéreo, pela rapidez do transporte e por fim a toda atenção prestada pela também formidável equipe do Hospital São Marcos que cuida carinhosamente e acompanha a evolução satisfatória da Alycia e sua mãe, Sara."

Relembre o caso

A filha do diretor do Instituto de Águas do Piauí, Francisco Costa, Alyria Moraes Costa, faleceu em um grave acidente na madrugada dessa quarta-feira (26). A fatalidade ocorreu no km 290 na BR-230, entre Nazaré do Piauí e Floriano, quando o carro onde a vítima trafegava colidiu com um caminhão. O condutor do carro, Rubens Garcia Silva Neres, também veio a óbito no local.

Sara Jane, ex-esposa de Francisco Costa, sofreu ferimentos graves e foi levada pelo Samu para o atendimento médico. A irmã caçula de Alyria estava na cadeirinha e aparentemente quebrou uma das pernas.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Francisco Costa

Facebook
Veja também