Servidor da SeadPrev é preso com meio quilo de crack na zona Sul
Ele foi detido por policiais da Delegacia de Entorpecentes durante abordagem de rotina próximo à Casa de Custódia de Teresina.
Na tarde desta terça-feira (04), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), realizou a prisão de um funcionário público suspeito de tráfico de drogas na BR 316, Bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina.
Identificado como José Hilson Ramos de Sousa, de 47 anos, o suspeito foi preso em flagrante com meio quilo de crack. Ele é servidor da Secretaria de Administração e Previdência o Piauí (Seadprev) há pelo menos 24 anos, segundo o delegado Menandro Pedro.
- Foto: Divulgação/PC
Servidor público é preso por tráfico de drogas na zona Sul
“Foi preso próximo ao balão da Casa de Custódia. Ele vinha numa moto suspeita, e os policiais abordaram, olharam na moto e encontraram a droga”, explicou Menandro. Uma quantia em dinheiro também foi apreendida pela equipe da DEPRE.
O suspeito foi encaminhado para a sede da Delegacia para os procedimentos legais.
Teresina
Piauí
Depre
Polícia Civil do Piauí
Menandro Pedro
Secretaria de Administração e Previdência do Piauí - SeadPrev
-
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical. -
São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial . -
IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributários -
Acusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro. -
Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir