Viagora

Sobrinho de 11 anos do prefeito Joel Rodrigues morre em Floriano

O garoto brincava com amigos quando um poste de concreto caiu sobre sua cabeça.

O sobrinho do prefeito de Floriano Joel Rodrigues, morreu vítima de um acidente doméstico na tarde de ontem (19). O garoto Renan Rodrigues, 11 anos, brincava com amigos quando um poste de concreto caiu sobre sua cabeça.

No Facebook, o prefeito Joel Rodrigues lamentou o fato e informou que o corpo do garoto foi sepultado na manhã deste domingo (20), no cemitério Alto da cruz.

“A nossa família chora intensamente diante de uma dor incalculável, que só o toque de Deus nos faz resistir em pé, porque humanamente não seria possível. Nosso pequeno Renan Rodrigues, sobrinho querido, não há outra explicação pela sua partida a não ser uma missão de se tornar anjo, para ser mais um protetor do exército do Pai. Agradecemos as muitas manifestações de pesar e lamentação de amigos, familiares e até desconhecidos, e continuaremos a viver esta perda indescritível. Comunico a todos que o sepultamento do pequeno Renan será as 9 horas da manhã deste domingo, no cemitério do Alto da Cruz. Que o Senhor nos dê força para superar tudo isso”, escreveu o prefeito.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito Joel lamenta morte do sobrinhoPrefeito Joel lamenta morte do sobrinho

Mais conteúdo sobre:

Floriano

Piauí

Joel Rodrigues

Facebook
Veja também