Viagora

Polícia prende 5 pessoas durante operação 'Dark Blue' em Floriano

Foram expedidos cinco mandados de prisão e oito de busca e apreensão. O nome da operação faz referência a um reagente de cor azul, utilizado para detectar drogas.

  • Divulgação/Polícia Civil Operação Dark Blue1 / 6 Operação Dark Blue
  • Divulgação/Polícia Civil Operação Dark Blue2 / 6 Operação Dark Blue
  • Divulgação/Polícia Civil Operação Dark Blue3 / 6 Operação Dark Blue
  • Divulgação/Polícia Civil Operação Dark Blue4 / 6 Operação Dark Blue
  • Divulgação/Polícia Civil Operação Dark Blue5 / 6 Operação Dark Blue
  • Divulgação/Polícia Civil Operação Dark Blue6 / 6 Operação Dark Blue

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta quarta-feira (09) a operação Dark Blue, na cidade de Floriano. As ações estão sendo coordenadas pelas equipes do 1º e 2º Distritos Policiais da cidade. Cinco pessoas já foram presas no início da manhã.

O objetivo é combater o tráfico de drogas naquela cidade. A operação conta com apoio das Delegacias de Água Branca, Amarante, Oeiras, Itaueira, Colônia do Gurguéia, Guadalupe, e do Canil da Polícia Militar. Cerca de 50 policiais civis participam da ação.

Foram expedidos cinco mandados de prisão e oito de busca e apreensão. Os presos são: Joel Reis de Sousa, Alan Alves da Silva, Aldemir Rodrigues de Sousa Junior, Ingrid de Araújo Goncalves e Samuel Alves Leite. Com eles foram apreendidos alguns produtos importados, como relógios 

A Polícia Civil informou que durante as investigações, que duraram vários meses, policiais coletaram provas robustas da prática de crimes de tráfico de entorpecentes em Floriano que culminaram na realização da operação.

O nome da operação faz referência a um reagente de cor azul, utilizado para detectar drogas.

Facebook
Veja também