Shows do Cidade Junina custaram quase R$ 700 mil aos cofres públicos
O contrato foi assinado mais de um mês depois do início do evento e divulgado quase dois meses da realização da festividade.
As atrações musicais da 23ª edição do Cidade Junina que aconteceu do dia 10 ao dia 17 de junho no shopping Rio Poty custaram R$ 695 mil ao cofres públicos.
O secretário de Cultura, Fábio Novo, celebrou o contrato de nª 173/2017 contratando a Sat System Empresarial LTDA. Os dados da contratação foram divulgados no Diário Oficial do Estado do dia 04 de agosto, quase dois meses depois da realização do evento.
- Foto: Divulgação
Algumas das atrações musicais do Cidade Junina 2017.
Os recursos liberados para as apresentações vieram de emendas parlamentares dos deputados Zé Santana, Francis Lopes, Dr. Pessoa, Pablo Santos, Luciano Nunes, Severo Eulálio e Wilson Brandão.
De acordo com o Diário Oficial, o contrato foi assinado no dia 12 de julho, ou seja, foi assinado mais de um mês depois do início do evento.
Segundo o site do Cidade Junina, no evento aconteceram mais de 70 atrações artísticas e culturais. Essa festividade é uma realização do Portal ClubeSat e Fundação Valter Alencar.
-
Ministério Público vai vistoriar mais de 300 escolas públicas no Piauí
A iniciativa faz parte do Projeto Sede de Aprender, desenvolvido nacionalmente pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). -
Piauí tem mais de 2,7 milhões de eleitores aptos a votar em 2026, aponta TSE
De acordo com o levantamento, a capital conta com o maior eleitorado, sendo 592.180 cidadãs e cidadãos aptos a votar. -
Rompimento de adutora deixa mais de 20 bairros sem água em Teresina
Com a conclusão, o abastecimento deve ser retomado gradativamente, iniciando pelas regiões mais baixas. -
Inscrições para projeto da Orquestra Sinfônica de Teresina estão abertas até agosto
O projeto possui como público-alvo estudantes do 5º ao 9º ano e do 1º ao 2º ano do Ensino Médio. -
Eturb registra furto de 10 mil metros de cabos de iluminação pública em Teresina
O relatório informou que, no período foram furtados 10.009 metros de cabos, situação que compromete o funcionamento da iluminação em diversos pontos da cidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir