Novo semáforo permite conversão na Avenida João XXIII
O objetivo desafogar o fluxo de veículos na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste da capital.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) de Teresina vai abrir o acesso da Rua Aviador Irapuan Rocha para a Avenida João XXIII. O objetivo desafogar o fluxo de veículos na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste da capital.
Por isso, no local vai ser implantado um semáforo, que começa a funcionar no próximo sábado (16). A partir deste dia, a conversão à direita (sentido centro) vai ser permitida e após atravessar a Avenida João XXIII, a conversão à esquerda sentido zona Leste, também.
- Foto: Street View
Rua Aviador Irapuan Rocha
Segundo o superintendente da Strans, Carlos Daniel, a medida pretende melhorar fluidez de trânsito na região, com isso vai reduzir a quantidade de veículos circulando na Avenida Homero Castelo Branco.
“Essa é uma medida necessária e que irá melhorar muito a circulação de veículos na zona Leste”, explicou.
Os agentes de trânsito da Strans devem permanecer por alguns dias no local para orientar os motoristas e pedestres, a respeito das mudanças.
-
MPPI acompanha queima prescrita no Parque Nacional de Sete Cidades
A técnica de manejo do fogo é executada por profissionais capacitados e sob condições controladas de clima, umidade e vento. -
Homem morre após ser atropelado por carro na PI-238 em Picos
Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24) e o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. -
Juíza Valdênia Moura Marques de Sá assume diretoria da Escola Judiciária do Piauí
A posse da magistrada aconteceu nessa quinta-feira (23) e foi referendada pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador José Wilson Ferreira de Araújo Júnior. -
Belezas naturais atraem turistas durante o mês de férias no Litoral do Piauí
Na divisa entre Parnaíba e Luís Correia, está a Lagoa do Portinho, um dos pontos mais procurados pelos turistas. -
Paloma Rodrigues vai representar o Piauí na final do Miss Universo Brasil neste sábado
A piauiense disputará com outras 30 candidatas a cobiçada coroa nacional na grande final realizada em São Paulo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir