Carros de som e menores são apreendidos durante operação em Parnaíba
A operação estava sendo realizada para combater a poluição sonora
- Foto: Polícia Militar do Piauí
Paredões de som apreendidos durante operação.
Durante uma fiscalização realizada na noite do sábado (16) e na madrugada de domingo (17), afim de combater a poluição sonora, agentes da Polícia Militar em conjunto com órgãos fiscalizadores realizaram a apreensão de menores, carros de som e motocicletas em pontos de eventos da cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
No decorrer da operação, três pontos de eventos foram fiscalizados. No Clube Mangueirão, o evento foi encerrado após ter sido constatado que o local não possuía o alvará de funcionamento.
A festa no Bar Spling, também foi cancelada após ter sido constatado que o local do evento também funcionava de forma ilegal, e várias motocicletas irregulares foram apreendidas.
No Eco Sitio Buffet, os policiais realizaram a apreensão de três carros com paredões de som, que estavam com o volume acima do limite permitido, e também apreenderam quatro menores de idade, que foram conduzidos à Central de Flagrantes para prestar depoimentos.
Parnaíba
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual - BPRE
Secretaria Municipal do Meio Ambiente - Semam
-
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital. -
Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir