Vaqueiro é morto com dois tiros na cidade de União
A vítima foi alvejada e teve sua moto levada pelos bandidos.
Um vaqueiro de 48 anos identificado por Edimar Alves da Silva foi morto por volta de 4h da madrugada de domingo (17) no povoado São Joaquim, em União. A polícia suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte, pois a moto em que a vítima estava foi levada pelos bandidos.
Durante a ação, Edimar foi alvejado com dois tiros, um na cabeça e outro no peito. A moto, uma Broz vermelha, de placa PIF 2883 de Teresina possuía rastreador e foi encontrada no município de José de Freitas.
“Suspeitamos que tenha sido latrocínio, pois a moto da vítima foi levada e depois localizada em José de Freitas, por conta do rastreador. Aos poucos os suspeitos irão aparecer, mas no momento nada ainda foi confirmado”, explicou o Capitão Miguel Luz, comandante da Polícia Militar de União.
-
Polícia Militar do Piauí lançará Operação Veraneio 2026 nesta quinta-feira
A ocasião será marcada pelo envio das tropas que atuarão no litoral do estado. -
Homem morre após ter cabeça esmagada por carreta em acidente na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima era passageira de uma motocicleta por aplicativo e caiu da garupa, sendo atingida pela carreta que passava no momento da queda. -
Operação policial contra organização criminosa prende seis pessoas em Pajeú do Piauí
O grupo teria imposto regras à comunidade com ameaças e violência para intimidar moradores, rivais e impedir denúncias às forças de segurança. -
Empresas podem se credenciar para abastecer frotas da Segurança Pública do Piauí
A estimativa anual ultrapassa 11 milhões de litros de combustíveis, entre gasolina, diesel S-10 e etanol, além de cerca de 215 mil litros de ARLA 32. -
Homem morre após ser baleado no Residencial Dunas em Parnaíba
A vítima foi atingida por aproximadamente seis disparos, chegou a ser socorrida ao HEDA, mas não resistiu aos ferimentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir