Semcaspi lança Vila Bairro Segurança nesta quinta-feira (28)
O programa vai começar atendendo 13 bairros que formam o Parque Ambiental Lagoas do Norte.
A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) de Teresina vai lançar nesta quinta-feira (28), o programa Vila Bairro Segurança.
O evento de lançamento acontece no Teatro do Boi, bairro Matadouro, zona Norte de Teresina, a partir das 11h30.
- Foto: Facebook/Lagoas do Norte
Parque Lagoas do Norte em Teresina
A iniciativa pretende fortalecer a política de segurança municipal, buscando a inclusão social dos setores mais vulneráveis, e melhorar a segurança da população de Teresina.
O programa vai começar atendendo 13 bairros que formam o Parque Ambiental Lagoas do Norte, que, juntos, contam com 92.016 habitantes.
Facebook
Veja também
-
Procon fiscaliza estabelecimentos comerciais em Corrente e Cristalândia do Piauí
Segundo o relatório, os fiscais estiveram em supermercados, farmácias, hortifrutis, panificadoras, óticas, revendas de água e lojas agropecuárias. -
CRM do Piauí divulga nota de pesar pela morte do neurocirurgião Jacinto Lay
Segundo informações preliminares, o profissional estava internado em estado grave após apresentar complicações relacionadas ao câncer de pele que estava em estágio de metástase. -
Tribunal de Justiça do Piauí empossa administrativamente novas desembargadoras
De acordo com o presidente do TJPI, desembargador Aderson Nogueira, a chegada das novas integrantes engrandece a Corte. -
Prazo para aderir ao RefisTHE 2026 termina no dia 31 de julho
O prazo, que havia sido prorrogado pelo prefeito municipal, vai até o dia 31 de julho de 2026. -
Policial Civil é condenado a 16 anos de prisão por homicídio em Teresina
O promotor de Justiça Régis de Morais Marinho sustentou a condenação do acusado pela prática do crime previsto no Art 121, do Código Penal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir