Viagora

Strans interdita avenida Henry Wall de Carvalho no fim de semana

A ação da Superintendência ocorre devido o serviço de adutora da Águas de Teresina.

A Avenida Henry Wall de Carvalho, na Zona Sul de Teresina, será interditada neste fim de semana, ficando com tráfego fechado no trecho entre entre a Empresa White Martins e a Avenida Juarez Távora. A ação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) é motiva para dar continuidade ao serviço da adutora feito pela empresa Águas de Teresina.

A interdição na via ocorrerá das 6h às 23h deste sábado (13), no sentido Centro/bairro. Durante o dia, os ônibus que se deslocarem do centro para os bairros da zona Sul vão dobrar à direita, na Rua A (em frente a empresa White Martins). Em seguida, dobra à direita, na Rua D (em frente ao 6º Batalhão) e depois dobra à esquerda na Rua C, acessando, a Avenida Juarez Távora ou a Avenida Henry Wall de Carvalho.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaÔnibus devem alterar trajeto durante interdição na Henry Wall de Carvalho.Ônibus devem alterar trajeto durante interdição na Henry Wall de Carvalho.

No domingo (14) o tráfego sentido bairro/Centro fica fechado durante o mesmo horário. Os ônibus que seguirem dos bairros da região para o Centro devem dobrar à direita, na Avenida Juarez Távora. Em seguida, à esquerda, na Quadra 49, seguindo até a Rua 19 de Novembro, retornando a Avenida Henry Wall de Carvalho.

O gerente de planejamento da Strans, Denilson Guerra afirmou que no período da interdição, as linhas da zona Sul farão um percurso diferente, entretanto os usuários podem ficar tranquilos, pois não haverá mudança nos pontos de parada. “Mesmo assim, alertamos para que as pessoas evitem a área interditada”, acrescentou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também