Mulheres são presas com carro roubado e explosivos no Santa Clara
A residência fica localizada no bairro Santa Clara, zona sul de Teresina.
A Polícia Militar prendeu duas mulheres dentro de uma residência localizada no bairro Santa Clara, zona Sul de Teresina com materiais que seriam utilizados para explodir caixas eletrônicos.
- Foto: Marcelo Cardoso
Capitão Silas
A prisão aconteceu durante investigações a respeito do roubo de um veículo, no qual a polícia recebeu uma ligação anônima de populares informando que o carro estaria escondido dentro de uma residência do bairro.
Após a realização de campanas próximo à casa, os policiais conseguiram abordar um mototaxi suspeito e durante a abordagem avistaram o carro roubado.
Os policiais solicitaram reforço e após a chegada de outros policiais entraram na casa.
“Na residência foram encontrados quatros coletes balísticos, explosivos, aqueles pregos conhecidos como 'miguelitos' usados por criminosos para impedir o acompanhamento da polícia durante a fuga. Foram também encontrados maçaricos, explosivos já preparados para serem utilizados e muito material hospitalar, principalmente curativos. Acreditamos que esse material era pra prestar socorro uns aos outros em caso de confronto com a polícia”, destacou o capitão Silas, da Companhia Independente do Promorar.
As mulheres já prestaram declarações a Polícia Militar, e informaram que haviam sido contratadas para fazer a limpeza da casa. O caso foi repassado para o Grupo de Repressão ao Crime organizado (Greco), que dará continuidade às investigações.
Teresina
Piauí
Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO
Polícia Militar do Piauí
-
Sead-PI prorroga prazo de consulta pública para soluções de gestão estadual
A consulta pública busca modernizar a administração pública com iniciativas externas, atuando na melhoria dos serviços internos e daqueles prestados ao cidadão. -
Vamos aguardar tratativa entre PT e PSD, diz Rejane Dias sobre filha na suplência
A conselheira do TCE-PI afirma que definição sobre Iasmin Dias depende de acordo entre PT e PSD; Vinicius Dias segue pré-campanha para deputado estadual -
Paciente comemora final do tratamento contra o câncer n Unacon do HGV
Atualmente, 188 pacientes seguem em tratamento e acompanhamento na unidade. -
Prefeitura de Teresina inicia distribuição dos boletos do IPTU 2026
Também será realizada a entrega presencial pela SEMF, nos casos em que as correspondências retornarem pelos Correios. -
Alepi inaugura exposição sobre o legado de Niède Guidon
Pessoas que participaram da luta para a criação do Parque Nacional da Serra da Capivara fizeram parte de uma mesa de debate.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir