Homem acusado de tentativa de estupro é preso no bairro Ininga
O criminoso que apresentou atitude suspeita foi identificado e preso na tarde desta sexta-feira (26).
A Delegacia de Homicídios prendeu, na tarde dessa sexta-feira (26), um homem identificado como Raimundo Luís do Nascimento, no bairro Ininga, zona leste de Teresina, por tentativa de estupro contra uma mulher em 2009.
- Foto: Divulgação
Preso Raimundo Luís do Nascimento
De acordo com a polícia, o homem foi abordado pelos agentes nas mediações do bairro por apresentar atitude suspeita. Durante uma consulta ao sistema foi constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por um crime ocorrido no ano de 2009, e a prisão foi efetuada.
Raimundo teria invadido a residência de uma mulher na zona leste de Teresina e depois tentou violentá-la.
Facebook
Veja também
-
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital. -
Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir