Viagora

Empresa abre processo seletivo para município de Lagoa do Barro

A empresa, que compõe o complexo eólico no município, está recebendo currículos.

A empresa Acciona Windpower (Grupo Nordex) abre processo seletivo para vagas de emprego em Lagoa do Barro. A empresa atua no projeto de instalação da fábrica de torres e aerogeradores no município.

O grupo Nordex já está recebendo currículos e, caso a pessoa não tenha informações sobre a carreira profissional, uma equipe de apoio ajudará nesse processo, com uma ficha de solicitação de emprego para o cadastro de dados.

  • Foto: Divulgação/Governo do EstadoReunião entre o grupo Nordex e o governo estadual.Reunião entre o grupo Nordex e o governo estadual.

Serão ofertados empregos em diversas áreas, tais como operação logística, construção, auxiliares de escritório, operadores de máquinas e equipamentos, dentre outros cargos. A Gerência de Recursos Humanos informou que a empresa, inicialmente, terá cerca de 300 oportunidades destinadas à mão de obra local.

Durante a solenidade, o diretor comercial da Acciona, David Lobo, apontou os pontos do andamento da obra, a estrutura e o projeto de expansão do projeto. “Quando estiver pronto, o Complexo Eólico Lagoa do Barro contará com oito parques eólicos e potência instalada de 195 MW (megawatts), gerados por 65 aerogeradores distribuídos em uma área de 2.854 hectares”, relatou o diretor.

Pontos de apoio ao candidato em Lagoa do Barro (PI):

-Rua Benevenute da Silva, 28, Centro

-Rua Delmiro Dantas, 11, Centro

Facebook
Veja também