Secretária de Parnaíba diz que antiga gestão aplicava mal os recursos
Gracinha cita obra que, segundo ela, o governo Mão Santa encontrou em total abandono.
A Secretária Municipal de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza, entregou a reforma e ampliação da UBS do bairro Santa Luzia, em Parnaíba, e disse que essa obra era apenas mais uma obra que o governo Mão Santa encontrou em total abandono, deixada pela gestão anterior.
- Foto: Divulgação
Secretária Municipal de Infraestrutura de Parnaíba, Maria das Graças.
“Foram recursos recebidos e mal aplicados, em obras iniciadas e abandonadas. E foi necessário muito empenho e luta para conseguirmos assegurar a volta dos recursos para o município e reiniciar o que ficou abandonado”, enfatizou.
Gracinha destacou que a secretaria de infraestrutura teve que enfrentar dificuldades para que os recursos retornassem. “Muitas idas e vindas a gabinetes de senadores e ministros em Brasília; telefonemas quase diários a técnicos dos ministérios, replanilhamento, enfim, foram muitos os “nãos”. Mas, com muita persistência, o que no início parecia impossível, conseguimos realizar”, pontuou.
-
Ministério Público fará audiência sobre municipalização do trânsito em José de Freitas
O encontro será na sede da Promotoria, localizada na Avenida Américo Celestino, n° 313. -
FMS disponibiliza chip anticoncepcional em 37 UBSs de Teresina
Conforme a FMS, médicos e enfermeiros têm recebido treinamentos específicos para realizar a inserção e a retirada do dispositivo. -
Colisão entre carros deixa três pessoas feridas na BR-343 em Campo Maior
O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), no km 249,9 da rodovia; um dos condutores saiu ileso -
TJ do Piauí integrará publicação nacional em e-book sobre a II Semana da Pauta Verde
Conforme o TJ, o material reúne um resumo das ações promovidas pelo tribunal, acompanhado de registros fotográficos. -
Ciro Nogueira garantiu água para mais de 342 mil piauienses em diversas cidades
Ciro Nogueira atuou para garantir recursos investidos pelas prefeituras e pelo governo estadual em obras construção e recuperação de barragens.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir