Viagora

Polinter prende dono de sítio acusado de receptação de veículos

Antônio Oliveira de Assis é proprietário de um sítio onde foram encontrados vários carros oriundos de roubo nos estados do Piauí e Ceará.

Em operação realizada no último sábado (29), a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), em conjunto com o Núcleo de Inteligência, a Delegacia de José de Freitas e a Divisão de Operações Especiais (DOE), prendeu um homem, identificado como Antônio Oliveira de Assis, proprietário de um sítio utilizado para guardar veículos roubados, no município de José de Freitas.

De acordo com informações da Polícia Civil, foi realizada investigação que constatou que na localidade de Antônio haveria vários veículos oriundos de roubo nos estados do Piauí e Ceará. Ao adentrarem no sítio, os policiais encontraram um veículo Toyota Etios, roubado no Piauí, e um caminhão Mercedes Benz, roubado no Ceará. Além de Antônio, duas pessoas que estavam na propriedade no momento da apreensão dos veículos também receberam voz de prisão dos agentes.

Antônio foi autuado por receptação dolosa e conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização de procedimentos legais cabíveis. A Polinter segue em investigações para identificar e prender as pessoas responsáveis por deixar os veículos roubados no sítio.

Facebook
Veja também