Viagora

Vila Bairro Segurança realiza fiscalizações na zona Norte de Teresina

As ações foram realizadas por órgãos de fiscalização na noite desse domingo (30).

Foi realizado na noite desse domingo (30) pela Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), mais uma edição do programa Vila Bairro Segurança, em 13 bairros localizados na zona Norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação / SemcaspiVila Bairro SegurançaVila Bairro Segurança

O Vila Bairro Segurança conta com apoio de órgãos de fiscalização e abordou na fiscalização um total de 325 veículos. Cerca de 50 pessoas também acabaram sendo abordadas, bem como 9 bares, no qual três deles foram notificados. Durante a operação 62 notificações por infração de trânsito foram emitidas, 12 remoções de veículos e o recolhimento de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os bairros que recebem o apoio do programa são o Acarape, Aeroporto, Alto Alegre, Itaperu, Mafrense, Matadouro, Mocambinho, Nova Brasília, Olarias, Parque Alvorada, Poti Velho, São Francisco e São Joaquim.

Um estabelecimento comercial foi notificado por funcionar irregularmente, sem emissão de alvará. Foram contabilizados também durante as fiscalizações quatro autos de infração por obstrução de passeio público, três autos de infração de funcionamento e uma interdição.

Fazem parte das ações equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Rone, Strans e Vara da Infância e da Juventude, Conselho Tutelar e SDU/Norte.

Facebook
Veja também