Viagora

Sindicalista morre eletrocutado no município de Esperantina

Na manhã desta quinta-feira (11), o sindicalista Josiel Carvalho morreu eletrocutado na cidade de Esperantina.Ele foi encontrado morto por familiares na sua casa.

Na manhã desta quinta-feira (11), o sindicalista Josiel Carvalho morreu eletrocutado na cidade de Esperantina. De acordo com informações, ele foi encontrado morto por parentes na sua casa.

Josiel era diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. O sindicalista foi socorrido, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada no hospital.

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Piauí divulgou uma nota oficial lamentando o falecimento de Josiel.

Leia a nota na íntegra:

É com grande pesar que a Diretoria da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (FETAG/PI), lamenta profundamente e se solidariza à família e aos amigos do sindicalista Josiel Carvalho, que faleceu na manhã desta quinta-feira (11), vítima de um choque elétrico, no povoado Lagoa Seca, zona rural de Esperantina. Josiel já fez parte da diretoria do Sindicato dos/as Trabalhadores/as Rurais do município de Esperantina como diretor e como assessor. A Deus pedimos que o dê o merecido descanso eterno em seu reino, ao tempo que prestamos nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares.

Mais conteúdo sobre:

Esperantina

Piauí

Facebook
Veja também