Ônibus escolar sai da pista e provoca acidente em Brasileira
Segundo o superintendente da PRF, Welendal Tenório, a maioria dos passageiros era crianças.
Um ônibus escolar saiu da pista e vitimou cerca de 22 pessoas na cidade Brasileira-PI. O acidente aconteceu por volta das 16h de ontem (19) no km 156 da BR 343. Não houve vítima fatal.
- Foto: PRF-PI
O motorista do ônibus fez o teste do alcoolemia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há vítimas com ferimentos leves e graves. A PRF se deslocou aos hospitais municipais de Piracuruca e Piripiri, pra onde as vítimas foram levadas.
Segundo o superintendente da PRF, Welendal Tenório, a maioria dos passageiros era crianças. Ele informou que há a probabilidade da existência de passageiros que não foram identificados, porque saíram do local do acidente tomando rumo ignorado.
O teste de alcoolemia realizado no motorista A. F. N., de 29 anos, não apontou ingestão de bebida alcoólica. Ele alegou a quebra da barra de direção do veículo como causa do acidente.
Há informações de que seriam cerca de 30 passageiros ocupantes no veículo. Uma pessoa saiu ilesa.
Teresina
Piauí
Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE
Ministério do Desenvolvimento Regional
-
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical. -
São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial . -
IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributários -
Acusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro. -
Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir