Charles Silveira vai assumir a presidência da FMS
O comunicado foi feito na manhã de hoje pelo prefeito de Teresina durante a Missa do Idoso.
O atual secretário municipal de Governo, o professor Charles Silveira passará a assumir a presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS) após o ex-gestor Silvio Mendes pedir a exoneração do cargo e ser afastado no mês de setembro deste ano.
- Foto: Divulgação
Secretário Charles Silveira
O comunicado foi feito pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) na manhã de hoje (23), durante a Missa do Idoso realizada na Igreja do Amparo no centro de Teresina. “Fiz o convite ao professor Charles, que aceitou o desafio de assumir a FMS, uma pasta complexa, mas como gestor experiente que é, certamente desempenhará um bom trabalho”, relatou Firmino.
Segundo o prefeito, Charles Silveira deve tomar posse ainda esta semana, substituindo Francisco de Pádua, que ficou no cargo após a saída de Silvio Mendes. O substituto de Charles na Secretaria de Governo ainda não foi definido.
De acordo com Firmino Filho, o deputado Luciano Nunes (PSDB) foi convidado para assumir a Secretaria Municipal de Administração (Sema), mas ainda não respondeu ao convite feito pelo prefeito.
Eturb registra furto de 10 mil metros de cabos de iluminação pública em Teresina
O relatório informou que, no período foram furtados 10.009 metros de cabos, situação que compromete o funcionamento da iluminação em diversos pontos da cidade.Escola Judiciária realiza abertura de capacitação em mediação judicial em Teresina
Conforme a EJUD, o curso acontece na sede durante os turnos manhã e tarde, seguindo até a sexta-feira (24).Servidores públicos de Teresina promoverão protesto para cobrar adicional de férias
Conforme o sindicato, o ato será realizado às 8h desta quarta-feira (22) em frente à Secretaria Municipal de Educação (Semec).Teresina recebe XII Encontro Nordestino de Arborização Urbana a partir de 28 de julho
O encontro busca desenvolver troca de experiências entre especialistas e gestores, para promover cidades mais verdes.Instituto de Previdência de Teresina celebra 35 anos de atuação com confraternização
Segundo o presidente do IPMT, José João, os avanços alcançados são resultado do trabalho coletivo desenvolvido pelos profissionais da instituição.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir