Viagora

Teresa Britto diz que se não tivesse sido eleita sairia da política

A candidata comentou na manhã de hoje sobre o resultado das eleições e agradeceu a oportunidade de atuar como deputada estadual no PI em 2019.

A candidata eleita para o cargo na Assembleia Legislativa do Piauí, Teresina Britto (PV) comentou o resultado das eleições na manhã desta segunda-feira (08), e disse estar contente com os votos que a elegeram como nova deputada estadual do Piauí.

  • Foto: Divulgação / Lucas Dias / GP1Teresa BritoTeresa Brito

“Eu sei que eu tenho uma missão na Assembleia Legislativa e essa missão eu vou cumprir muito bem. Defendendo os interesses da população do Piauí, defendendo uma saúde melhor, o meio ambiente, os animais, o social. Vou trabalhar muito pelos teresinenses que foram fundamentais na minha eleição, agradeço imensamente cada abraço, cada sorriso”, disse Teresa Britto.

A candidata relatou ainda que o voto dos piauienses foi de muita importância para a decisão de sua vida social e política. Segundo Teresa Brito, um acordo foi feito pela candidata com a família, na qual prometeu que se não fosse eleita iria abandonar de vez a carreira política.

“Eu vou apoiar o povo do Piauí. Eu vou estar na defesa do povo do Piauí. Eu sempre fui uma vereadora aqui em Teresina independente, que sempre teve muito compromisso com o povo da cidade e é assim que eu vou para a Assembleia Legislativa”, relatou.

Teresa Britto disse que vai lutar para tentar deixar o estado melhor, que segundo ela está ruim e em uma situação “difissílima”.

Facebook
Veja também