Bairro Morros e Porto do Centro ficam 6 horas sem energia
A suspensão do fornecimento ocorreu por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (12). A Cepisa informou que as causas ainda não foram detectadas.
Os moradores dos bairros Morros e Porto do Centro, na zona Leste de Teresina, passaram a madrugada desta segunda-feira (12), sem energia elétrica em suas residências.
A falta de energia durou cerca de seis horas. O desligamento ocorreu por volta das 2h da madrugada de hoje, voltando a ser restabelecido totalmente somente por volta das 8h da manhã de em algumas residências.
De acordo com a Cepisa, responsável pelo fornecimento de energia elétrica na capital, os motivos do desligamento ainda não formam detectados. A distribuidora informou que as equipes foram acionadas pelos moradores por volta de 7h52 e se encontram na região tentando identificar a origem do problema.
Facebook
Veja também
-
TJ do Piauí integrará publicação nacional em e-book sobre a II Semana da Pauta Verde
Conforme o TJ, o material reúne um resumo das ações promovidas pelo tribunal, acompanhado de registros fotográficos. -
Ciro Nogueira garantiu água para mais de 342 mil piauienses em diversas cidades
Ciro Nogueira atuou para garantir recursos investidos pelas prefeituras e pelo governo estadual em obras construção e recuperação de barragens. -
Apipa pede ajuda para custear cirurgia de cachorro atropelado no bairro Saci
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a protetora informou que o cachorro Dólar chegou à Apipa com fraturas graves nas pernas. -
51º Festival de Violeiros do Norte e Nordeste acontecerá em agosto em Teresina
O evento gratuito será realizado nos dias 14 e 15 de agosto, no Teatro de Arena, e reunirá artistas da cantoria de improviso e da poesia popular -
Alimentos produzidos pela agricultura familiar chegam à Semcaspi em Teresina
A Prefeitura informou que em Teresina, os alimentos produzidos por agricultores familiares estão sendo distribuídos para 12 unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir