Viagora

Morador protesta tomando banho dentro de buraco em Teresina

Ricardo gravou um vídeo tomando cerveja dentro do buraco aberto na rua em que mora, que esta há mais de um mês desperdiçando água.

Um morador da rua Neném do Vale no bairro Santa Clara, zona Sul de Teresina, identificado como Ricardo Silva, resolveu protestar contra a empresa Águas de Teresina, devido a um buraco aberto na rua, que segundo ele estava há mais de um mês desperdiçando água e nenhuma providência havia sido tomada.

  • Foto: DivulgaçãoMorador toma banho dentro de buraco em rua do bairro Santa Clara.Morador toma banho dentro de buraco em rua do bairro Santa Clara.

Ricardo gravou um vídeo tomando cerveja dentro do buraco cheio de água, e colocou em suas redes sociais, afirmando que a água era limpa e “com um calor desse de Teresina, tem que aproveitar qualquer água”.

O morador já vinha publicando fotos a respeito do problema nas redes sociais. Logo após o vídeo que foi divulgado neste domingo (18) que teve grande repercussão, a empresa compareceu até o local e consertou o vazamento, atendendo a reivindicação do morador na noite de ontem.

“Valeu a pena o protesto, que sirva de exemplo para o Brasil todo, e para o mundo afora [...]. Estou aqui no Santa Clara muito feliz que me livrei daquele buraco que estava atrapalhando muito a nossa vida aqui”, disse Ricardo Silva.

Confira o vídeo

Facebook
Veja também