Viagora

PRF apreende dois carros de luxo clonados na cidade de Picos

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí apreendeu uma Toyota Hilux SW4 e uma L-200 Triton.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí apreendeu na noite de ontem (25) dois carros de luxo na cidade de Picos, no KM 294 da BR 316. Duas pessoas foram presas por alterarem sinais de identificação dos veículos.

  • Foto: PRF-PIAs caminhonetas possuíam restrição em sistema de ocorrência.As caminhonetas possuíam restrição em sistema de ocorrência.

A equipe de serviço realizava fiscalização na frente da unidade operacional quando deu ordem de parada aos veículos Toyota Hilux SW4, com placa PKZ-4090/BA, e L-200 Triton, com placa KHW-4251/CE. Os transportes eram conduzidos por R.A.M.N., de 34 anos, e M.P.M, de 39 anos.

Os veículos saíram de Juazeiro do Norte/CE e seguiam para São João dos Patos/MA. Realizados os procedimentos de consultas e identificação, ficou constatado que as duas caminhonetas eram adulteradas.

A L-200 Triton era identificada originalmente pela placa OUM-0680, com ocorrência de roubo/furto, registrada em setembro de 2017, na cidade de Salvador/BA. Já em relação veículo Toyota Hilux SW4, não foi possível descobrir o veículo original, devido a todos os sinais de identificação terem sido adulterados. Também ficou constatado que o CRLV apresentado da SW4 era falsificado.

Os envolvidos foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Picos e responderão por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso. Os veículos ficaram no pátio da polícia civil para laudo pericial.

Facebook
Veja também