Viagora

Centro Universitário Uninovafapi é vendido ao Grupo NRE Educacional

A faculdade anunciou a mudança através de uma publicação nas redes sociais.

O Centro Universitário Uninovafapi anunciou nessa quarta-feira (28) através das redes sociais, que a instituição de ensino foi vendida e passou a fazer parte do Grupo NRE Educacional.

Fundada no ano de 1999, a NRE Educacional atualmente presta serviços educacionais em instituições situadas nos estados de Minas Gerais, Tocantins, Paraná e também no Piauí, na cidade de Parnaíba, através do Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (IESVAP).

  • Foto: Instagram / UninovafapiauiPublicação feita pelo Centro Universitário UninovafapiPublicação feita pelo Centro Universitário Uninovafapi

Na publicação, a Uninovafapi ressaltou que a parceria firmada entre com a NRE Educacional vai trazer benefícios ao ensino. “Por ser referência de excelência no ensino superior, esta parceria ressalta nossos valores e metas, e reafirma nossa contribuição na elevação do padrão de formação de futuros profissionais”, afirmou a instituição.

Alguns estudantes se mostraram preocupados com as mudanças e temem ser prejudicados futuramente, caso a faculdade adote medidas administrativas como mudanças no valor da mensalidade cobrada aos alunos. “Estamos de olho! Quem faz a faculdade são os alunos, logo não nos prejudiquem!”, afirmou um estudante.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Uninovafapi

Facebook
Veja também