Viagora

Trecho da Avenida Raul Lopes deve ficar interditado por 20 dias

Interdição ocorre devido a uma obra de substituição de 300 metros da rede de esgoto na avenida, deteriorada pela erosão causada pelas fortes chuvas que acometeram a capital.

A Águas de Teresina informou nesta segunda-feira (10) que a obra realizada na rede de esgoto na Avenida Raul Lopes, zona Leste da capital, poderá durar até 20 dias, após ser tomado conhecimento de que a situação era mais grave que se pensava.

  • Foto: GP1A cratera abriu na tarde desta quinta-feira (6) na avenida Raul LopesUma cratera abriu na tarde de quinta-feira (06), na Avenida Raul Lopes.

A empresa informou que será feita uma obra de substituição de 300 metros da rede de esgoto na avenida, deteriorada pela erosão causada pelas fortes chuvas que acometeram a capital piauiense nas últimas semanas.

Após realização de sondagem no trecho afetado, feita com câmera de filmagem de tubo, foi constada a necessidade de substituição de rede no trecho em frente ao Shopping Riverside.

Devido a realização da obra, o trecho da Avenida Raul Lopes que compreende a rotatória próxima ao Eurobusiness até a rotatória do Pintos Shopping ficará interditado no sentido Norte-Leste.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Águas de Teresina

Facebook
Veja também