Policial militar morre após moto se chocar com animal em Caracol
O cabo estava retornando para casa por volta das 22h quando uma vaca surgiu na pista.
O cabo Francisco Cauby de Moura Fé, de 47 anos de idade, lotado do 11º Batalhão da Polícia Militar do Piauí em São Raimundo Nonato, morreu na noite dessa segunda-feira (10), por volta das 22h30, na cidade de Caracol, após sofrer um acidente de trânsito.
- Foto: Divulgação
Cabo da PM Francisco Cauby de Moura Fé.
Segundo informações da coronel Elza, relações públicas da PM, o policial estava trafegando de motocicleta em uma estrada próximo ao Assentamento Saco, em Caracol, quando a moto bateu em uma vaca que surgiu na pista, provocando o acidente que levou o policial a óbito.
O militar estava na cidade de Dom Inocêncio, no Grupamento da Polícia Militar do município e no momento do acidente seguia em direção a Caracol, onde mora com a família. Segundo a coronel, o policial ainda chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para o hospital de Caracol mas não resistiu.
O velório está sendo realizado na casa da família cidade de Caracol. O local do enterro ainda não foi definido pela família que ainda irá decidir se será feito no município ou em Floriano. A Polícia Militar emitiu uma nota de pesar após a morte do cabo.
NOTA DE PESAR: CB PM FRANCISCO CAUBY DE MOURA FÉ
A Polícia Militar do Piauí lamenta a perda prematura do Cabo PM Francisco Cauby de Moura Fé, na noite dessa segunda-feira (10), durante deslocamento de moto do GPM de Dom Inocêncio para o GPM de Caracol, vindo a colidir com um animal, sendo socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O Cabo PM Francisco Cauby de Moura Fé, 47 anos, ingressou na Polícia Militar do Piauí no dia 01 de agosto de 1991, e atualmente integrava o 11º Batalhão, localizado em São Raimundo Nonato-PI.
O corpo está sendo velado na residência dele, na cidade de Caracol-PI.
O Comandante Geral da PMPI e toda a família policial militar se solidarizam com os familiares e amigos pela perda de um bravo policial militar e rogamos o consolo divino para suportar este momento de profunda dor.
Teresina
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
-
Acidente com cinco veículos deixa feridos na zona Sudeste de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (06). -
Três pessoas são flagradas retirando combustível de caminhões-tanque em Teresina
A Polícia Militar encontrou galões com gasolina e diesel durante ação na região do Terminal de Petróleo -
Homem é assassinado com golpe de faca em bar na cidade de Cocal
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (06). -
PM prende casal suspeito de tráfico e apreende drogas em Parnaíba
O abordado informou que teria adquirido a droga com o casal a poucos momentos. -
Operação da Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende drogas em Altos
De acordo com o relatório oficial, a ação utilizou de informações que apontavam a existência de um mandado de prisão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir