Viagora

Carro dos Correios é levado durante assalto no bairro São Joaquim

Dois homens abordaram o funcionário durante a entrega e levaram o veículo com as correspondências na manhã de hoje (12).

Um veículo de entrega da agência dos Correios foi levado durante um assalto ocorrido por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira (12), no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

Segundo informações do capitão Miranda, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o assalto foi realizado por dois homens que se aproximaram do veículo, um deles estava de posse de uma arma de fogo.

“Eles mandaram o rapaz sair e levaram o carro, uma Fiorino de cor branca com a logomarca dos Correios. O condutor do veículo estava fazendo a entrega de objetos dos Correios e quando chegou na Quadra 44 foi abordado por dois elementos e o Fiorino foi tomado junto com os objetos que estavam para fazer entrega”, disse o policial.

A Polícia Militar está realizando diligências na região com o intuito de capturar os suspeitos e recuperar o veículo com as correspondências. “Estamos empenhados na área para ver se localizamos”, finalizou o capitão.

Facebook
Veja também