Viagora

Avenida Maranhão é interditada devido à abertura de cratera

Segundo a empresa Águas de Teresina, a abertura da cratera se deu por conta de um rompimento da tubulação de esgoto que funciona sob a avenida.

Na tarde dessa quarta-feira (19), uma cratera se abriu na Avenida Maranhão, no sentido Centro/Norte, próximo à Ponte Metálica, que liga Teresina ao município de Timon (MA).

  • Foto: Divulgação/Águas de TeresinaCratera se abriu na Avenida Maranhão na tarde de ontem (19).Cratera se abriu na Avenida Maranhão na tarde de ontem (19).

Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) interditaram o trecho e a empresa Águas de Teresina informou que a abertura da cratera se deu por conta de um rompimento da tubulação de esgoto que funciona sob a avenida.

A empresa comunicou que está realizando os devidos reparos na rede de esgotamento, onde cerca de 10 metros de tubulação devem ser substituídos, e que não há prazo para o fim do serviço.

De acordo com o gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, os condutores devem ficar atentos e evitar transitar pelo trecho. “Foi feita a interdição no sentido Norte/Sul, portanto os condutores que vierem do bairro para o centro devem evitar o local”, disse.

O gerente informa que os condutores que vierem no sentido sul/norte devem ir para a zona norte pela rotatória do Cemitério São José. “Estamos orientando as pessoas para que evitem circular neste trecho, pois o local está interditado parcialmente. Os condutores que vierem de Timon para Teresina devem fazer a travessia pela Ponte da Amizade ou pela Ponte Nova”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Águas de Teresina

Strans

Facebook
Veja também