Viagora

Dupla é detida após roubar carro e atropelar motociclista no Centro

A dupla é suspeita de roubar um veículo na zona Leste de Teresina e tentar fugir da Polícia Militar. Durante a perseguição houve colisões e um motociclista foi atropelado.

Dois homens causaram uma grande confusão na Avenida Maranhão, Centro de Teresina, por volta do meio-dia desta segunda-feira (24), após roubar um carro modelo Siena e tentar fugir da polícia.

  • Foto: DivulgaçãoConfusão no centro de Teresina

Segundo informações do tenente Alcamir, do 1º Batalhão, durante a perseguição, a dupla que ainda não foi identificada atropelou um motociclista e colidiu com carros que estavam na avenida, mas não houve troca de tiros.

“Os meliantes que estavam dirigindo o carro o pegaram de assalto na região da zona Leste e desde lá as viaturas já vinham fazendo o acompanhamento. De posse dessas informações, junto com as viaturas da RONE e algumas do 1º Batalhão encontramos com eles aqui na região próximo ao Shopping da Cidade e ao tentar se evadir eles chegaram a atropelar um cidadão”, explicou o tenente Alcamir.

“Eles praticaram danos a alguns outros veículos e chegaram a colidir na traseira de uma caminhonete. Logo em seguida foram algemados, imobilizados e conduzidos para a Central de Flagrantes, por risco de linchamento por populares que estavam revoltados com a situação”, disse o tenente.

Após o acidente o motociclista que sofreu alguns ferimentos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O veículo roubado ficou parcialmente destruído.

Facebook
Veja também