Viagora

Homens são baleados em tentativa de homicídio na zona Sul de Teresina

O trio estava consumindo bebida alcoólica próximo a uma creche no bairro Lourival Parente, quando foram surpreendidos pelos suspeitos, por volta de meio-dia desta segunda-feira (31).

Por volta de meio-dia desta segunda-feira (31), três homens foram surpreendidos e baleados por um outro trio que transitava em um Fiat Uno vermelho, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.

Segundo o tenente Eudes, do 6º Batalhão de Polícia Militar, a ação se tratava de uma tentativa de execução, contra um dos homens baleados, identificado como Denis Gouveia de Sousa, de 32 anos, que levou três tiros nas costas. Dois dos criminosos estavam armados.

“Eles estavam em uma rua em frente a uma creche debaixo de uma árvore, fazendo o uso de bebida alcoólica. Os suspeitos chegaram nesse carro, colocaram os três no chão, quando um deles atirou no Denis os outros dois correram, e foi na hora que o outro atirou neles dois e o Denis pegou os tiros nas costas”, disse o tenente Eudes.

As outras duas vítimas foram identificadas pela polícia como Vitorino Rodrigues de Sousa Neto, de 34 anos, que levou um tiro na perna direita que atingiu a canela. O outro é Helder Carlos Pereira, de 20 anos, que foi atingido nas costas e está consciente.

De acordo com o tenente, os três suspeitos de atirar contra as vítimas ainda não foram identificados. Após a tentativa de homicídio, as vítimas foram socorridas e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Denis Gouveia foi encaminhado ainda consciente para o centro cirúrgico.

Facebook
Veja também