Bairros de Teresina ficarão sem água nesta terça-feira
A suspensão do serviço acontecerá para realização de conserto em um vazamento em uma adutora que integra o sistema da cidade.
De acordo com comunicado divulgado pela Águas de Teresina, o abastecimento de água tratada poderá ser interrompido em toda a capital piauiense nesta terça-feira (04). A suspensão do fornecimento acontecerá para realização de conserto em um vazamento em uma adutora que integra o sistema da cidade.
Segundo informações da empresa, as ações de manutenção na adutora, que está localizada na zona Sul, visam evitar perdas de água e fazem com que o fornecimento seja restabelecido no menor tempo possível.
A Águas de Teresina informou que manterá a população atualizada sobre a previsão de retorno do fornecimento de água.
Confira a nota da empresa na íntegra:
A Águas de Teresina informa que, para promover o conserto de vazamento em uma adutora que integra o principal sistema da cidade, localizada na zona Sul, precisará interromper o abastecimento de água tratada da capital, nessa terça-feira (4).
Ao longo do dia o fornecimento de água deve ficar comprometido na cidade, com exceção dos seguintes bairros: Jacinta Andrade, Parque Wall Ferraz, Parque Stael, Santa Rosa, Santa Mª da Codipi, Santa Mª das Vassouras, Parque Brasil, Monte Verde, Monte Alegre, Chapadinha Norte, Francisca Trindade e Parque Firmino Filho.
A medida é necessária devido à complexidade do serviço. A equipe da Águas de Teresina está comprometida em evitar perdas de água e trabalha para que o fornecimento seja restabelecido no menor tempo possível.
A concessionária manterá a população atualizada sobre previsão de retorno do fornecimento de água. A empresa está à disposição via 0800 223 2000 ou 115, além de WhatsApp 98124 3199 e www.aguasdeteresina.com.br.
-
Sead-PI prorroga prazo de consulta pública para soluções de gestão estadual
A consulta pública busca modernizar a administração pública com iniciativas externas, atuando na melhoria dos serviços internos e daqueles prestados ao cidadão. -
Vamos aguardar tratativa entre PT e PSD, diz Rejane Dias sobre filha na suplência
A conselheira do TCE-PI afirma que definição sobre Iasmin Dias depende de acordo entre PT e PSD; Vinicius Dias segue pré-campanha para deputado estadual -
Paciente comemora final do tratamento contra o câncer n Unacon do HGV
Atualmente, 188 pacientes seguem em tratamento e acompanhamento na unidade. -
Prefeitura de Teresina inicia distribuição dos boletos do IPTU 2026
Também será realizada a entrega presencial pela SEMF, nos casos em que as correspondências retornarem pelos Correios. -
Alepi inaugura exposição sobre o legado de Niède Guidon
Pessoas que participaram da luta para a criação do Parque Nacional da Serra da Capivara fizeram parte de uma mesa de debate.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir