Viagora

Bairros de Teresina ficarão sem água nesta terça-feira

A suspensão do serviço acontecerá para realização de conserto em um vazamento em uma adutora que integra o sistema da cidade.

De acordo com comunicado divulgado pela Águas de Teresina, o abastecimento de água tratada poderá ser interrompido em toda a capital piauiense nesta terça-feira (04). A suspensão do fornecimento acontecerá para realização de conserto em um vazamento em uma adutora que integra o sistema da cidade.

Segundo informações da empresa, as ações de manutenção na adutora, que está localizada na zona Sul, visam evitar perdas de água e fazem com que o fornecimento seja restabelecido no menor tempo possível.

A Águas de Teresina informou que manterá a população atualizada sobre a previsão de retorno do fornecimento de água.

Confira a nota da empresa na íntegra:

A Águas de Teresina informa que, para promover o conserto de vazamento em uma adutora que integra o principal sistema da cidade, localizada na zona Sul, precisará interromper o abastecimento de água tratada da capital, nessa terça-feira (4).

Ao longo do dia o fornecimento de água deve ficar comprometido na cidade, com exceção dos seguintes bairros: Jacinta Andrade, Parque Wall Ferraz, Parque Stael, Santa Rosa, Santa Mª da Codipi, Santa Mª das Vassouras, Parque Brasil, Monte Verde, Monte Alegre, Chapadinha Norte, Francisca Trindade e Parque Firmino Filho.

A medida é necessária devido à complexidade do serviço. A equipe da Águas de Teresina está comprometida em evitar perdas de água e trabalha para que o fornecimento seja restabelecido no menor tempo possível.

A concessionária manterá a população atualizada sobre previsão de retorno do fornecimento de água. A empresa está à disposição via 0800 223 2000 ou 115, além de WhatsApp 98124 3199 e www.aguasdeteresina.com.br.

Facebook
Veja também