Viagora

Asfalto cede e abre cratera na Avenida Raul Lopes em Teresina

Devido parte do asfalto ter cedido o trecho da Ponte Estaiada até o balão do Pintos Shopping encontra-se interditado

Na tarde desta quinta-feira (6), uma cratera se abriu na Avenida Raul Lopes, no trecho em frente ao Shopping Riverside.

Devido parte do asfalto ter cedido o trecho da Ponte Estaiada até o balão do Pintos Shopping encontra-se interditado. Agentes da Strans estão no local para controlar o trânsito que começou a complicar.

  • Foto: DivulgaçãoA cratera se abriu na tarde desta quinta-feira (6)A cratera se abriu na tarde desta quinta-feira (6)

A Águas de Teresina emitiu uma nota de esclarecimento sobre o trabalho na avenida Raul Lopes, na substituição de rede de esgoto danificada após erosão do solo e informou que assim que tomou conhecimento do fato a empresa enviou equipe ao local para fazer vistoria na área e iniciar os trabalhos de reparo.

Ainda segundo a empresa, as fortes chuvas que ocorreram nos últimos dois dias podem ter contribuído para a erosão sobre a rede de esgoto.

Confira abaixo a nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que trabalha na avenida Raul Lopes, próximo ao Shopping Riverside, na substituição de rede de esgoto danificada após erosão do solo.

Assim que tomou conhecimento do fato, a empresa enviou equipe ao local para fazer vistoria na área e iniciar os trabalhos de reparo. As fortes chuvas que ocorreram nos últimos dois dias podem ter contribuído para a erosão sobre a rede de esgoto.

A concessionária providenciou o isolamento do local para garantir a segurança dos motoristas e pedestres que transitam pela região. A concessionária solicitou ainda o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). A Águas de Teresina reforça o compromisso de finalizar o serviço com qualidade no menor tempo possível, buscando reduzir os transtornos para a população.

Equipes trabalham em regime de plantão fazendo manutenção nas redes do sistema de água e esgoto estando sempre disponíveis quando solicitadas via 0800 223 2000 ou 115.

Facebook
Veja também