Viagora

Suspeito de matar dona de lanchonete é preso em Parnaíba

A prisão de Zezinho, o principal suspeito, foi realizada na tarde dessa segunda (12), na Vila Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba.

Policiais da Força Tática prenderam na tarde dessa segunda-feira (12), o “Zezinho”, principal suspeito de assassinar Sarah Maria Carvalho Gonçalves, de 32 anos, no dia 19 de janeiro deste ano, na Vila Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba.

  • Foto: Facebook/Sarah CarvalhoSarah CarvalhoSarah Carvalho

Sarah era proprietária de uma lanchonete localizada em uma estrada que liga Parnaíba a praia Pedra do Sal. Ela foi atingida na cabeça por uma bala perdida, durante uma tentativa de homicídio ocorrida no estabelecimento, que tinha como alvo um homem que estava lanchando com a esposa no local.

Segundo a polícia, os principais suspeitos eram o José Nascimento dos Santos, vulgo Zezinho, e um outro homem identificado como “Pintinho”. Zezinho foi preso em uma residência localizada no bairro Fazendinha, em Ilha Grande de Santa Isabel, após uma denúncia anônima.

  • Foto: DivulgaçãoPresos pela Força Tática

Outras três pessoas também foram presas com Zezinho. Os outros presos foram identificados pela polícia como Marcos Carlos Silva de Assunção, proprietário da residência na qual o suspeito de homicídio estava escondido, Francisco da Costa Sales e Marcos Antônio Vieira.

Facebook
Veja também