Viagora

Deputados formatam plano de governo de Luciano Nunes em Piripiri

O objetivo do movimento foi promover o debate e coletar informações e sugestões para formação do Plano.

Vários políticos piauienses participaram de um encontro para formatar o plano de governo do deputado Luciano Nunes, que é pré-candidato ao cargo de governador do Piauí nas eleições de 2018.

  • Foto: Reprodução/FacebookEvento aconteceu em Piripiri e recebeu vários políticos do estado.Evento aconteceu em Piripiri e recebeu vários políticos do estado.

A cidade de Piripiri recebeu na última sexta-feira (23) o primeiro seminário "O Piauí pode dar certo: ideias para transformação”, promovido pelo Instituto Teotônio Vilela e o Partido da Social Democracia Brasileira.

Participaram do Encontro, os deputados federais Heráclito Fortes, Rodrigo Martins e Átila Lira; os deputados estaduais Robert Rios, Gustavo Neiva e Marden Menezes e Firmino Paulo; o ex-governador e presidente do PSB estadual, Wilson Martins; e o prefeito de Piripiri Luiz Menezes.

De acordo com Heráclito Fortes, ao todo serão 12 seminários que acontecerão pelo Piauí no período de fevereiro a julho. As próximas cidades que receberão a Caravana são: São Raimundo Nonato; Parnaíba; Uruçuí, Teresina, Paulistana, Campo Maior, Bom Jesus, Valença, Picos, Oeiras, Floriano.

Facebook
Veja também