Viagora

Aprovados em concurso de Barras são convocados após decisão judicial

O documento de convocação foi assinado no dia 05 de março de 2018. O certame ofereceu vagas para vários cargos no ano de 2016.

O prefeito de Barras, Carlos Monte, publicou edital de convocação de aprovados no concurso da prefeitura do ano de 2016. A medida foi tomada obedecendo a decisões judiciais. O documento de convocação foi assinado no dia 05 de março de 2018.

  • Foto: Facebook/ Carlos MonteCarlos MonteCarlos Monte

Foram convocados aprovados para os cargos de médico PSF, cirurgião dentista ESF, psicólogo, engenheiro civil, assistente social, analista ambiental, auxiliar administrativo, digitador, fiscal de tributos, agente comunitário de saúde, técnico de almoxarifado, operador de máquinas pesadas, condutor do SAMU, motorista D, auxiliar de serviços gerais (zona urbana e rural), e vigia.

Os candidatos convocados devem comparecer à sede da Secretaria de Administração de Barras, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Rua General, nº Taumaturgo de Azevedo, nº 491, no centro da cidade, no horário de 8h às 13h.

Os aprovados que constam na relação deverão se apresentar munidos de vários documentos, como RG, CPF, título de eleitor, foto 3X4, Certificado de Alistamento Militar (sexo masculino), além de vários outros elencados no edital de convocação. O não comparecimento no prazo legal implicará na desistência do candidato convocado.

Confira o edital de convocação aqui.

Mais conteúdo sobre:

Barras

Piauí

Carlos Monte

Facebook
Veja também