Guarda Municipal realiza 96 apreensões de drogas em dois meses
As 96 apreensões foram realizadas pela Guarda Municipal de Teresina, nos meses de janeiro e fevereiro deste ano.
Mais de 90 porções de drogas foram apreendidas nos dois primeiros meses de 2018 pela Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM), segundo um relatório de atuação divulgado pela Secretaria Municipal de cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).
- Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Teresina
Guarda Civil Municipal de Teresina.
Os dados apontam que durante a atuação das equipes da Guarda Municipal nos meses de janeiro e fevereiro de 2018, foram realizadas 96 apreensões de drogas, 28 apreensões de armas, 10 conduções a Central de Flagrantes de Teresina, por tráfico de drogas, furto, porte ilegal de arma e fornecimento de bebida alcóolica a menores. Também houve uma prestação de socorro na zona Sul da capital.
Também foram apreendidas, armas brancas como lâminas perfurantes, tesouras e facas. A Guarda Municipal vem atuando em praças, parques e na preservação de patrimônios públicos e deve estar presente em praças como a Rio Branco, Praça da Bandeira, Fripisa, Skatistas, Estação da Cidadania, entre outras.
Capitão Monteiro, comandante da Guarda Municipal, demonstrou-se satisfeito com os resultados obtidos durante a atuação da Guarda Municipal em Teresina. “Consideramos que esses resultados têm sido positivos para a população porque temos contribuído para garantir espaços públicos mais seguros em nossa capital, para que famílias, jovens, crianças e idosos utilizem esses lugares com mais tranquilidade”, afirmou o capitão.
Polícia e MP discutem estratégias para fortalecer investigações de violência doméstica
O encontro foi realizado nessa quarta-feira (03), na sede da Delegacia Geral, em Teresina, com a participação do delegado-geral Luccy Keiko.Silvio Mendes nomeia mais de 400 aprovados em concurso da Semec de Teresina
As convocações para cargos de níveis superior e técnico-administrativo foram publicadas no Diário Oficial do Município dessa quarta-feira (3).Picos Cidade Junina reúne multidão com atrações nacionais e locais
A primeira noite contou com shows de Elba Ramalho, Bruno & Marrone e Tropykália; evento deve movimentar mais de R$ 50 milhões na economia regionalProjeto Sasakawa reforça combate à hanseníase em Teresina com capacitações
A iniciativa da FMS busca ampliar o diagnóstico precoce, reduzir casos da doença e combater o preconceito que ainda afeta pacientes na capital.Serra da Capivara no Piauí celebra 47 anos como patrimônio da humanidade
O parque localizado no sudeste do Piauí reúne a maior concentração de sítios arqueológicos das Américas e segue como referência mundial em pesquisa, preservação e turismo.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir