Viagora

Fugitivo da Colônia Agrícola Major César é preso no Dirceu I

Ele estava foragido da unidade prisional desde 21 de junho do ano passado.

Agentes da Delegacia de Homicídios efetuaram, na tarde dessa terça-feira (13), a prisão de um foragido do sistema prisional identificado como Aelton Ribeiro Dutra, vulgo “Dedin”, no Dirceu I, Zona Sudeste de Teresina. O suspeito fugiu da Colônia Agrícola Major César Oliveira no ano passado.

Conforme informações da Polícia Civil, a equipe realizava diligências no local quando avistou Aelton em atitude suspeita. Foi realizado a abordagem do indivíduo, e após informar diversos nomes falsos e não apresentar documentos, ele foi conduzido para a delegacia especializada.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAelton Ribeiro fugiu da Major César em 21 de junho do ano passado.Aelton Ribeiro fugiu da Major César em 21 de junho do ano passado.

Ao chegarem no local, foram realizadas consultas, onde foi constatado que o indivíduo era foragido do sistema prisional desde 21 de junho do ano passado. Ele havia sido condenado por 13 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Aelton já havia cumprido quatro anos na Casa de Custódia, quando foi transferido para a Colônia Agrícola Major César Oliveira. Ele fugiu da unidade dois meses depois. O indivíduo detinha, em seu desfavor, um mandado de prisão para cumprir a decisão de regressão para o regime fechado.

Facebook
Veja também