Cadastro de imóveis para o Festival de Inverno começa segunda (19)
Bandas e artistas locais também podem se cadastrar na Secretaria de Cultura da cidade.
Começa na próxima segunda-feira (19), cadastro de imóveis para serem utilizados como pousadas domiciliares durante a 15° edição do Festival de Inverno de Pedro II. Neste ano, o evento vai acontecer de 31 de maio até o dia 3 de junho.
Podem ser cadastradas residências, pousadas, chácaras, sítios e clubes. Os interessados devem se dirigir até a sede da Secretaria Municipal de Turismo, até o dia 19 de abril.
- Foto: Reprodução
Festival de Inverno, em Pedro II
Ao término das inscrições, os imóveis serão vistoriados por equipes da Prefeitura e do Sebrae. Oportunidade na qual os proprietários receberão consultoria sobre atendimento, recepção, hospitalidade, higiene, entre outros aspectos que garantam a qualidade da acomodação dos turistas.
Artistas locais
O cadastro das bandas e artistas locais, que tenham interesse em participar do evento, também acontece a partir desta segunda. Eles devem se apresentar nos palcos Gritador e Tablado, que ficarão montados na Praça Matriz da cidade.
De acordo com a Prefeitura, os interessados devem se inscrever até o dia 19 de abril, no prédio da Secretaria Municipal de Cultura. O cadastro também pode ser realizado de forma online, através do e-mail [email protected].
-
Festival de Inverno de Pedro II revela maravilhas do turismo na Terra da Opala
Entre os dias 4 e 7 de junho, a 20ª edição do Festival de Inverno de Pedro II deve reunir milhares de visitantes. -
Ministério Público realiza visita ao CAPS de São Raimundo Nonato
A inspeção avaliou estrutura, atendimento e desafios da unidade; Promotoria também aderiu ao projeto “Rede Cuidar”, voltado ao fortalecimento da atenção psicossocial no Piauí -
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical. -
São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial . -
IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributários
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir