Viagora

Delegado Menandro decide filiação partidária no dia 25 de março

Apesar de um encontro com líderes do PSC, Menandro Pedro disse que não há nada confirmado sobre possível filiação.

O Delegado Menandro Pedro vai decidir no dia 25 de março, a que partido vai se filiar para disputar a vaga de deputado estadual nas eleições de 2018. Em entrevista ao Viagora na quarta-feira (28), Menandro disse que ainda precisa analisar várias conveniências.

  • Foto: Reprodução/FacebookDelegado Menandro Pedro.Delegado Menandro Pedro.

Essas conveniências citadas, referem-se a posicionamentos dele que podem contrariar os partidos. “Eu sou contra a reeleição. Eu sou contra que políticos que estão no poder, seja ele qual for, tá lançando parente de primeiro, segundo, terceiro grau para o cargo que seja deputado estadual, vereador, ou qualquer outro, senador, deputado federal... Porque eu acho que a concorrência é muito desleal”, explicou.

Menandro Pedro criticou as manobras políticas que, segundo ele, vem acontecendo ao longo desses anos, e o poder financeiro dos candidatos que estaria sendo usado para conseguir vantagens em época de eleição.

“Vai ter várias propostas de pessoas ricas que vão oferecer dinheiro. Pegue o dinheiro e não vote. Se não quiser votar no Menandro Pedro, que pela primeira vez vai se filiar a um partido e vai ser pré-candidato, mas vote em outro que nunca foi candidato a nada. Nós temos que mudar esses nomes que estão ao longo da vida no poder”, sugeriu.

Recentemente, o futuro candidato a deputado estadual participou de um jantar promovido pelo Partido Social Cristão (PSC). No encontro, participaram nomes como o presidente estadual do partido, Valter Alencar, o presidente nacional da sigla, Pastor Everaldo, e o presidenciável Paulo Rabello.

  • Foto: Reprodução/FacebookDelegado Menandro Pedro se encontra com Valter Alencar.Delegado Menandro Pedro se encontra com Valter Alencar.

Apesar desse encontro com líderes do PSC, Menandro Pedro disse que não há nada confirmado sobre possível filiação.

O que se sugere, até o momento, é que o ex-delegado da DEPRE vai disputar o cargo pela oposição, fora da base do Governador Wellington Dias, já que defende a rotatividade de parlamentares no poder. “Eu não posso ser incoerente. Aí é meu discurso, aí você pode entender”, disse Menandro.

Facebook
Veja também