Viagora

Mulher passa mal após furtar celular no Centro de Teresina

Caso aconteceu na Avenida Maranhão, ao lado do Troca-Troca. O Samu foi acionado.

Uma mulher não identificada, passou mal após roubar um celular e receber voz de prisão da Guarda Municipal, na manhã desta segunda-feira (26), na Avenida Maranhão, Centro de Teresina.

De acordo com o motociclista vítima do furto, que também não foi identificado, a mulher pediu uma carona da Ponte Metálica até o Troca-Troca, e no trajeto tirou o celular do bolso dele. “Eu vinha na Ponte Metálica quando ela deu o sinal pra parar pedindo carona. Eu neguei porque ando sem capacete, mas ela subiu na moto e eu trouxe ela. Ela perguntou se eu era casado, e eu disse que sim, e ela me chamou pra fazer programa, eu respondi que não tinha dinheiro”, relatou o motociclista.

O homem disse ainda que após a mulher descer da moto, ele parou no sinal e percebeu que o aparelho não estava mais no seu bolso. A vítima relatou ainda que retornou ao local onde ela desceu, e que quando ela o viu tentou se esconder.

“Eu disse que não tinha feito nada com ela que me pediu uma carona e eu dei, mas ela roubou meu telefone e eu ia chamar a polícia. Ela quis me empurrar, eu quis empurrar ela, eu pedi um colega pra chamar uma viatura, foi quando a Guarda Municipal veio e ela correu. Ela falou que já tinha vendido o celular”, contou a vítima.

Durante a abordagem da Guarda Municipal, a mulher começou a passar mal. O Samu foi acionado e a acusada foi socorrida. Segundo a Guarda Municipal, o receptador do celular já foi localizado e será ouvido. Foram encontrados um cachimbo utilizado para o consumo de drogas dentro do bolso da suspeita. 

Facebook
Veja também