Show beneficente será realizado para ajudar bebê com doença rara
As atrações do show beneficente serão a banda Xenhenhem e Cesinha Garcia.
Está marcado para ocorrer na noite desta quinta-feira (29) na cidade de Sigefredo Pacheco, um show beneficente, com a finalidade de ajudar famílias carentes da região e um bebê que foi diagnosticado com uma doença rara. A entrada será de apenas um quilo de alimento não perecível, que serão distribuídos para as famílias.
- Foto: Divulgação
Show beneficente em Sigefredo Pacheco
Um bingo de R$1.000,00 também vem sendo organizado para acontecer durante o evento. A renda será revestida para ajudar no tratamento de Maria Valentina, uma criança de apenas 9 meses de vida, que reside no município de Milton Brandão, diagnosticada com uma doença rara que atinge a coluna vertebral, chamada Astrofia Muscular Espinhal (AME).
- Foto: Instagram / amemariavalentina
Para tratar a doença, a família de Maria Valentina precisa adquirir o medicamento Spinraza, que custa em torno de R$ 1.200.000,00.
Interessados em ajudar no tratamento da criança podem realizar doações através das contas bancárias da Caixa Econômica disponíveis para depósito em nome de Francisco Jossinere da Silva Passos, agência: 0211, operação: 013, conta: 12890-1. Ou através da conta de Maria Valentina da Silva Passos, agência: 4626, operação: 013, conta: 13835-5.
-
Sead-PI prorroga prazo de consulta pública para soluções de gestão estadual
A consulta pública busca modernizar a administração pública com iniciativas externas, atuando na melhoria dos serviços internos e daqueles prestados ao cidadão. -
Vamos aguardar tratativa entre PT e PSD, diz Rejane Dias sobre filha na suplência
A conselheira do TCE-PI afirma que definição sobre Iasmin Dias depende de acordo entre PT e PSD; Vinicius Dias segue pré-campanha para deputado estadual -
Paciente comemora final do tratamento contra o câncer n Unacon do HGV
Atualmente, 188 pacientes seguem em tratamento e acompanhamento na unidade. -
Prefeitura de Teresina inicia distribuição dos boletos do IPTU 2026
Também será realizada a entrega presencial pela SEMF, nos casos em que as correspondências retornarem pelos Correios. -
Alepi inaugura exposição sobre o legado de Niède Guidon
Pessoas que participaram da luta para a criação do Parque Nacional da Serra da Capivara fizeram parte de uma mesa de debate.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir