Viagora

Homem envolvido na execução de jovem é preso pela Polícia Civil

Ele teria executado um jovem no bairro Novo Horizonte com ajuda de mais dois comparsas.

Um outro suspeito de envolvimento no assassinato do jovem identificado como Matheus Elias Araújo da Silva, foi preso por volta de 9h30 da manhã desta terça-feira (07) pela Delegacia de Homicídios, em cumprimento de um mandado de prisão.

  • Foto: Divulgação / Secretaria de Segurança do PiauíPreso Washington Rodrigues de CarvalhoPreso Washington Rodrigues de Carvalho

De acordo com a polícia, Washington Rodrigues de Carvalho teria sido visto com a vítima na noite do crime, próximo ao local em que o corpo foi encontrado, na companhia de mais duas pessoas identificadas como Bruno Marcio Luiz da Silva França, vulgo “Salve” e de Otto Antônio Francisco de Sales Fernandes, vulgo “Anão da Firmino”, que foi preso no início de fevereiro.

Após a prisão, Washington confessou a participação no crime, ocorrido na noite do dia 12 de outubro de 2017. De acordo com o preso, "Anão" e "Salve" também perfuraram a vítima.  O crime teria sido motivado em razão de uma dívida que a vítima tinha com Otto e Bruno, e também porque Matheus teria assediado a esposa de Washington, enquanto ele estava preso por roubo.

Entenda o caso

O corpo do jovem Matheus Elias Araújo da Silva foi encontrado por populares no dia 13 de outubro de 2017, em um terreno no Loteamento Emanuel Evangelista, bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina. De acordo com a polícia, a vítima foi morta ainda na noite de 12 de outubro, mesma noite em que foi visto pela última vez na companhia dos principais suspeitos identificados como "Anão da Firmino", "Salve" e Washington.  

No corpo da vítima foram encontradas várias perfurações de faca e múltiplas lesões na região do pescoço, cabeça e tórax.

Facebook
Veja também