PM prende suspeitos de tráfico de drogas em bar de Parnaíba
Os policiais apreenderam 25 pedras de crack, maconha e uma quantia de dinheiro.
A Polícia Militar prendeu, na manhã dessa terça-feira (06), três pessoas identificadas como Benedito Evaristo dos Santos, conhecido “Cebolinha”, e o casal Ângelo Freire de Oliveira Silva, vulgo “Crispim”, e Paula Emanuela Sousa Soares, pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu em um bar da cidade de Parnaíba, no litoral do Estado.
Conforme informações da PM, os oficiais tinham conhecimento de que o estabelecimento, pertencente a Crispin e Paula Emanuela, era utilizado para a venda dos entorpecentes.
- Foto: Divulgação
Entorpecentes foram encontrados após busca da PM no local
Os policiais realizaram uma busca no local e apreenderam 25 pedras de crack, maconha e uma quantia de dinheiro trocado. Os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para serem realziadas as devidas providências. Caso a prisão em flagrante seja convertida em preventiva, eles serão encaminhados para a Penitenciária Mista de Parnaíba.
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31.Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital.Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir