Viagora

Prefeitura de Teresina convoca aprovados em concurso unificado

Os candidatos têm até 30 dias para comparecer a Coordenação de Registro da Sema.

A Secretária Municipal de Administração e Recursos Humanos (Semar) convoca os seis assistentes sociais e os seis psicólogos aprovados em concurso unificado da Prefeitura de Teresina. A lista dos nomeados foi publicada na edição dessa quarta-feira (18) do Diário Oficial do Município.

O supervisor de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), Lyndon Johnson Dantas, informou que os convocados têm até 30 dias, a partir da publicação dos convocados, para se dirigirem à Coordenação de Registro da Sema, localizada na Rua Fimino Pires, no Centro de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoSecretária Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA)Secretária Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA)

“Como eles precisam entregar uma série de documentos e resultados de exames necessários para assinar o Termo de Posse e Compromisso, orientamos que venham o quanto antes à Secretaria. Assim, eles terão tempo para resolver qualquer intercorrência neste período”, destaca Dantas.

O horário de funcionamento da Coordenação é de segunda a quinta-feira, das 07h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.

Facebook
Veja também