CRO notifica clínica odontológica no Centro de Teresina por irregularidades
O estabelecimento foi acusado de captação irregular de pacientes por divulgação ilegal de serviços.
Um consultório odontológico localizada no Centro de Teresina foi notificado pelo Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI), por realizar a divulgação ilegal de seus serviços, configurando captação irregular de pacientes.
A denúncia apontou que o estabelecimento ofertou profilaxia e aparelhos ortodônticos a alunos, além de sorteio de brindes para os primeiros 20 pacientes.
- Foto: Street View
Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI).
As atividades infringem o Código de Ética Odontológico, que, segundo o CRO, “oferecer trabalho gratuito com intenção de autopromoção e aliciar pacientes, praticando ou permitindo a oferta de serviços através de informação ou anúncio falso, irregular, ilícito ou imoral, com o intuito de atrair clientela caracterizam concorrência desleal e desvalorização”.
O caso foi encaminhado para a Comissão de Ética que, por sua vez, deverá abrir um processo ético sobre a conduta da clínica.
-
FMS disponibiliza chip anticoncepcional em 37 UBSs de Teresina
Conforme a FMS, médicos e enfermeiros têm recebido treinamentos específicos para realizar a inserção e a retirada do dispositivo. -
Colisão entre carros deixa três pessoas feridas na BR-343 em Campo Maior
O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), no km 249,9 da rodovia; um dos condutores saiu ileso -
TJ do Piauí integrará publicação nacional em e-book sobre a II Semana da Pauta Verde
Conforme o TJ, o material reúne um resumo das ações promovidas pelo tribunal, acompanhado de registros fotográficos. -
Ciro Nogueira garantiu água para mais de 342 mil piauienses em diversas cidades
Ciro Nogueira atuou para garantir recursos investidos pelas prefeituras e pelo governo estadual em obras construção e recuperação de barragens. -
Apipa pede ajuda para custear cirurgia de cachorro atropelado no bairro Saci
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a protetora informou que o cachorro Dólar chegou à Apipa com fraturas graves nas pernas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir