Viagora

Suspeitos de atirar em cabo da PM são presos no Parque Universitário

Entre os envolvidos, havia um adolescente. Foram apreendidas três armas na operação.

A Polícia Militar prendeu, na tarde desse sábado (28), três homens e apreendeu um adolescente, suspeitos de tentativa de homicídio contra o cabo Otaniel Vaz da Costa, da Polícia Militar. A ação ocorreu no Parque Universitário, Zona Leste de Teresina, onde Salvador Pereira Brito Júnior, vulgo 'professor', Willames Pedreira Ramos, conhecido como 'Cabeção', e Bruno Henrique foram localizados.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSuspeitos de atirar contra cabo da PM.Suspeitos de atirar contra cabo da PM.

Conforme a Polícia Militar, os oficiais, que haviam recebido informações sobre a tentativa de homicídio contra o Cabo Otaniel, conseguiram localizar Salvador Brito, que dirigia o veículo utilizado no crime. Em seguida, os três envolvidos, que resistiram contra a ação dos policiais. Os suspeitos foram contidos e detidos.

Durante a operação, foram encontradas três armas, sendo um revólver calibre 32, em posse de Willames Ramos, e um revólver calibre 38 e uma espingarda de pressão com Bruno Henrique e o adolescente. Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para serem realizadas todas as providências cabíveis.

Facebook
Veja também