Quadrilha explode duas agências bancárias da cidade de Piracuruca
A quantia em dinheiro levada ainda não foi informada. Suspeitos seguem foragidos.
Uma quadrilha de aproximadamente 12 criminosos fortemente armados explodiram, na madrugada desta terça-feira (03), as agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil em Piracuruca.
Conforme o comandante da Polícia Militar do município, Tenente-Coronel Elivaldo, a ação ocorreu por volta das 03h, quando os criminosos chegaram no município em três veículos “Eles explodiram o cofre do Banco do Brasil e toda a agência da Caixa Econômica”, informa.
- Foto: Divulgação/Whatsapp
Bandidos explodem agências da Caixa Econômica e do Banco do Brasil em Piracuruca.
Ainda segundo o Coronel, os envolvidos não fizeram reféns não houve reféns durante o crime, mas efetuaram disparos contra os policiais. “Eles se deslocaram rumo ao povoado Alto Alegre”, repassou o coronel. Populares repassaram que a quadrilha estava distribuída em três veículos, munidos de pistolas e armas longas.
Os oficiais estão realizando diligências pela região para realizar a captura dos autores do crime, que permanecem desconhecidos. A Polícia Federal e Polícia Civil foram acionadas e seguem em investigação.
Polícia indicia técnica de enfermagem por tentar bebê na Maternidade Evangelina Rosa
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 6 de julho deste ano e as investigações foram conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).SSP reforça policiamento com embarcação para operações integradas no litoral do Piauí
Conforme a SSP, as ações são feitas alinhadas com as diretrizes da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).PM prende três pessoas e apreende arma em posto de combustíveis de Teresina
Conforme a PM, a equipe estava realizando rondas ostensivas quando foi acionada por um frentista de um posto de combustíveis na Avenida União.Polícia prende dois suspeitos de roubar motocicleta no bairro Matinha em Teresina
O veículo havia sido identificado pelo sistema de videomonitoramento circulando pela Avenida Boa Esperança com dois ocupantes.Trabalhadores em situação análoga à escravidão são resgatados em Santa Filomena
Durante a fiscalização, foi constatado que a maioria dos trabalhadores eram de municípios maranhenses.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir