Acusados de roubos e assaltos a bancos são presos em União
Um dos suspeitos possui um mandado de prisão preventiva em seu desfavor e seria o líder do grupo criminoso.
A Polícia Militar efetuou na noite dessa quinta-feira (10), a prisão de dois homens identificados como Francisco de Assis de Sousa, vulgo “Ferdinand”, e Maycon Veloso Furtado, em União. O primeiro é acusado de homicídio e assaltos a bancos e possui um mandado de prisão em seu desfavor. O segundo é suspeito de fazer arrombamentos na cidade.
Segundo informações da PM, os oficiais receberam denúncia sobre indivíduos que estariam cometendo crimes na região e que Ferdinand, por sua vez, seria um dos principais líderes do bando. Assim, foram iniciaram diligências para prender os envolvidos.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar
Homens são presos por assalto a bancos e arrombamentos em União.
Após a realização de buscas no município, os indivíduos foram capturados nas proximidades do rio Parnaíba. Durante os procedimentos de abordagem e levantamento de informações, a polícia constatou que Maycon Furtado é o autor de vários roubos e arrombamentos ocorridos em comércios do centro da cidade.
Em relação a Ferdinand, foi verificada a existência de um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Ele também é acusado de homicídio e de participar de assaltos a bancos no Maranhão. Os acusados confessaram a autoria dos crimes e foram presos na ocasião.
-
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir